header-frame
ESCOLA WEB DE ESPIRITISMO

Espiritismo sem fronteiras

Fácil acesso

O AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) é de fácil acesso e intuitiva, com login facilitado, sem muitas complicações!

Recursos didáticos

Os recursos foram planejados e confeccionados levando em consideração o aprendizado da Doutrina Espírita, com o que há de mais moderno!

Aulas Online

No Centro Espírita Conectado você terá acesso a aulas online com instrutores com domínio doutrinário. Estude conosco o Espiritismo!

Atente-se as categorias de cursos oferecidos pela Escola Web de Espiritismo

Caro companheiro, são duas categorias de cursos disponíveis, com metodologias e recursos diferentes, são eles:

• Curso de Espiritismo autoinstrutivo
  • Centro Espírita Conectado
CATEGORIAS DE CURSOS

Atente-se a Inscrição

A Escola Web de Espiritismo oferece duas cadegorias de cursos, atente-se a qual categoria de curso você quer se inscrever

Curso de Espiritismo autoinstrutivo

Cursos gratuitos disponíveis para que você faça onde e quando quiser e aprofunde seu conhecimento em assuntos interessantes. Você pode se inscrever clicando aqui Ficha de inscrição

• Curso Passe - Caridade Ensinada por Jesus
  • Curso Corrente Magnética - O Magnetismo aplicado a Desobsessão
  • Curso compreendendo a Dor Humana - Tratamento Espiritual Infanto Juvenil na Casa Espírita

Centro Espírita Conectado

Cursos sistematizados de Doutrina Espírita, gratuitos, com aulas ao vivo todos os sábados das 17:30 – 19:30

• Noções Básicas de Doutrina Espírita
  • Nosso Lar
  • Curso Passe
  • Corrente Magnética
  • Cursos de Especialização
Escola Web de Espiritismo - Espiritismo Sem Fronteiras

Depoimentos dos alunos da Escola Web de Espiritismo

alternative
Cursos dinâmicos, materiais didáticos bem elaborados, excelentes instrutores e adorei os exercícios da plataforma.
alternative
O conhecimento da doutrina espírita abre a nossa mente e muda a nossa forma de enxergar a vida... Saber que a vida não termina com o desencarne e entender que viemos de outras existências, ajuda a compreender os desafios da vida atual.
alternative
O leque de conteúdos e informações que a plataforma disponibiliza, poder rever as aulas, e destaco ainda, o segundo momento de correção de exercícios com as pessoas do meu estado Maranhão, foi rico e motivador, pois nós participantes tínhamos o compromisso e a responsabilidade de fazer as atividades e aprender com as respostas dos demais.
alternative
Um curso muito rico em conhecimento e análises, de nós mesmos e dos outros. A troca de conhecimento com pessoas de outros lugares também foi muito bom.
NEWSLETTER

Inscreva-se e receba em seu email as últimas notícias da Escola Web de Espiritismo

Li e aceito os os termos da Política de privacidade e Termos e condições
footer-frame